Posso adicionar grupos de utilizadores à Plataforma NAU?


O “formador” do curso pode descarregar e-mails para dentro do curso mas os utilizadores têm sempre de fazer o registo na NAU com esse mesmo e-mail para terem acesso ao mesmo. Não existe forma de criar utilizadores uma vez que dados pessoais têm de ser introduzidos pelos próprios utilizadores.

Aviso

Contas genéricas não fazem sentido pois seria de uso único para esse curso, tirando a possibilidade ao utilizador de usufruir de outros cursos na plataforma.


A melhor opção é divulgar o link para a página de apresentação do curso onde é apresentado o botão “Matricular”. O formando matricula-se, por opção própria, e prossegue com o registo na plataforma, finalizando no curso.

A segunda opção, é descarregar a lista de e-mails no curso e esperar que os formandos acedam ao curso. A única diferença é que não carregam no botão “Matricular”. Esta opção faz sentido quando existirem imensos utilizadores e, estando todos genericamente registados, o processo de convite/matrícula do curso decorre da maneira que os promotores de cursos desejam.


Para mais informações, por favor entre em contacto com a equipa de Suporte NAU através do endereço de e-mail suporte@nau.edu.pt