Solicitação de Abertura de Novo Curso

Este guia explica que passos deve fazer para solicitar a abertura de um novo curso na Plataforma NAU

São apenas considerados pedidos após a validação da entidade feita pela Equipa NAU.

Instruções

  1. Informação a enviar para a Equipa de Suporte através do link Criação de Novo Curso. Destas informações deve constar:
    1. O Formulário de registo de novo curso devidamente preenchido e submetido pelo formulário no formato .doc.
    2. Imagens relativas ao curso, como a imagem para o cartão do curso ou fotografias dos formadores, devem ser enviadas pelo campo de anexos do link Criação de Novo Curso, não devendo a sua inclusão ser feita no documento.

      Nota

      A imagem do curso é selecionada pela equipa da NAU e consoante a temática em questão, caso a imagem submetida não se adeque às restantes presentes no catálogo de curso. Todas as imagens submetidas para apreciação pela equipa não deverão conter elementos de texto e devem respeitar as características das definidas no presente catálogo de cursos.

      Apenas são suportados os formatos JPEG ou PNG. Deve ter no mínimo 1200 pixels de largura por 675 pixels de altura (as imagens enviadas serão ajustadas automaticamente às várias áreas da plataforma NAU).

    3. Coloque na descrição do formulário um pequeno resumo dos detalhes contidos no Fórmulário de registo de novo curso para que possa ser criado um novo processo de acompanhamento pelos nossos serviços de suporte.
  2. Após processamento do seu pedido, receberá os dados de acesso ao seu curso para assim fazer a gestão e criação de conteúdos.
  3. Os textos de motivação submetidos serão trabalhados com o fim de serem colocados na página About do seu curso para promoção e marketing.

Documentos relacionados